53036671283_df4cd9def6_o-2048x1365

Foto/Divulgação: Katito Carvalho

Capacitação acontece nos dias 1 e 2 de julho na Escola Municipal de Administração de Maricá (Emar)

 

A Prefeitura de Maricá, por meio da Escola de Governo de Maricá (EMAR), em parceria com as Faculdades IBAM, oferece o curso “Organização da Gestão Municipal: o que o servidor precisa saber”. O objetivo do curso é qualificar os servidores municipais, proporcionando conhecimentos essenciais sobre a administração pública e suas nuances.

Com foco na estrutura organizacional, financeira e nas competências do Governo Municipal, o objetivo é capacitar os participantes a exercerem suas funções com maior eficiência, além de promover uma adaptação mais assertiva à dinâmica de trabalho do serviço público.

Ao abordar a natureza e funcionamento do Poder Público Municipal, a capacitação pretende garantir melhor desempenho e eficiência dos servidores, ampliando o conhecimento sobre as possibilidades e limitações inerentes à Administração Municipal.

Serão quatro módulos de 3 horas, realizados nos dias 1 e 2 de julho, das 9h às 16h30, na Escola Municipal de Administração de Maricá (Rua Álvares de Castro, número 538). Para se inscrever, os servidores interessados devem acessar o site www.emarmarica.com.br e preencher o formulário disponível através do link: https://forms.gle/1Q5txXLtMAZVRSVu5

 

Fonte: www.marica.rj.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *